24 de março de 2012

As coisas mudam

Eu sempre achei que ficaríamos felizes sempre. Eu nunca achei que tudo iria mudar tanto. Poderia ter sido muito melhor. Poderia, mas não foi. Percebi que nunca foi o que eu queria, apenas idealizei alguém perfeito. Um relacionamento que nunca daria certo: o mentiroso e a iludida, que patético.

15 de março de 2012

Egoista

Você pede o príncipe perfeito, aquele menino que tenha tudo o que você sempre sonhou. Ai ele aparece, e você continua pensando no sapo, naquele que te fez sofrer, que quebrou o seu coração, que mentiu pra você e que nem quer te ver. Voce chora porque a pessoa que não te ama tem um coração de pedra, mas você faz alguém sofrer também. Você já parou pra pensar que alguém pensa em você todos os dias? Já pensou que alguém ama o seu sorriso e os seus olhos? Já pensou que alguém chora por ti? Não. Egoista. Não consegue ver nada além da sua dor. Pare de diminuir a dor dos outros, pare de achar que os sentimentos dos outros são dramas, porque você também sofre, e odeia quando alguém diminui a sua dor e chama ela de ‘draminha’.

1 de março de 2012

Conto de fadas

Era uma vez uma menina chamada Clara, ela tinha 15 anos. Ela não era aquele tipo de garota que sai por ai, ficando com qualquer um, ela não gostava de se divertir da maneira que os outros se divertiam, ela tinha a sua própria diversão. O computador. Ele era o seu melhor amigo, ele sabia tudo o que acontecia com ela, ele sabia de cada choro, de cada decepção. Essa menina se apaixonou por um menino perfeito, pelo menos era o que ela achava antes dele fazer ela sofrer. Ele demonstrava ser o melhor de todo o mundo, ela começou a acreditar nos antigos contos de fadas que habitavam a cabeça dela, afinal, ele era tudo o que ela sempre procurou em alguém, ele era o príncipe encantado dela.

Como tudo, isso chegou ao fim, o menino foi ser feliz sem ela, foi aproveitar a vida, foi fazer o que ele realmente queria, e deixou de falar com ela. Ela, ficava em casa: deitava, sentava, levantava, deitava de novo.... Todo dia a menina ia pra escola, e apenas tentava sobreviver a todas aquelas aulas chatas. Ela chorava por ele quase todo dia, na verdade, todo dia. Ele nem lembrava mais que ela existia. Por diversas vezes eles se falavam, mas no final de tudo, ela acabava triste, sozinha e sem o que fazer em relação a isso.

Depois que ela o perdeu, a menina começou a ver as coisas de uma outra forma. Sua vida, suas amigas, seus amigos, a escola, as pessoas. Todo dia ela chegava da escola, ia pro seu computador, e apenas escutava musica. A única coisa que a confortava era pensar no passado, no seu perfeito passado.

A menina cresceu, não acredita mais nesses príncipes, não até que ela encontre outro idiota que vá fazer com que ela acredite. Agora a sua brincadeira favorita é a de brincar com corações alheios, ela não quer mais saber se envolvimento emocional. E agora meu caro príncipe, está satisfeito com o estrago que causou? Ela era a menina dos teus sonhos, e agora se transformou no teu pior pesadelo. E dizem por ai que se alguém se atravessa no caminho dela, tem graves consequências.

Nunca magoe alguém que tem boas intenções, essa pessoa sofre e chora, mas um dia ela levanta, cura as cicatrizes, aprende a não baixar a cabeça para as pessoas, começa a ter atitudes, deixa de acreditar em príncipes e passa a acreditar em sapos. Um dia, a menina boazinha, pode fazer um grande estrago no seu coração depois de uma desilusão. Tome cuidado, meninas não são tão frágeis quanto falam por ai.