18 de dezembro de 2011

Sozinha

Eu estive o dia inteiro aqui, sem ter o que fazer, sem ter o que falar. Eu ando pensando demais, e ao mesmo tempo não estou pensando. Eu poderia descrever esse dia como uma total perda de tempo. Eu to ficando cansada de fazer drama, to ficando cansada de falar para as pessoas, eu to ficando cansada das pessoas. Isso tem sido novo pra mim. Eu nunca cansei de falar. De repente eu me vejo sentada, olhando para o céu, imaginando como seria uma vida perfeita, na verdade, imaginando a vida que eu tinha antes, ou pelo menos, alguns fatos que ocorriam antes. Era tão bom, eu me sentia segura, eu sabia que eu tinha com quem falar, eu sabia que alguém me entendia. e eu perdi tudo isso, e eu nem sei o motivo. Eu fiz algo de errado? Eu magoei demais as pessoas que eu queria por perto? Por que tudo tem que ser tão difícil? Eu só queria ter o que eu tinha a três meses atrás. Mas eu sei que não vai voltar, então eu me contento em ficar aqui remoendo o passado, e olhando para todas as coisas que passaram e eu não vi. Eu queria que você estivesse aqui, mas não pode estar, então desisto.

Um comentário:

  1. Muito bom o post fofinha, mas lembre-se tu não está sozinha e nunca estará.

    ResponderExcluir