23 de julho de 2012

Sinto tanta falta

As nossas músicas me perseguem, o seu nome se encontra presente no meu dia-a-dia, vejo as tuas qualidades e os teus defeitos nos outros. Os lugares insistem em me fazer lembrar de quem já foi em bora e me deixou perdida no passado. As lembranças que me fizeram bem, hoje me fazem mal e eu não consigo mais continuar com elas. Eu tentei, tentei demais, eu juro que tentei achar defeitos em ti, demorei para encontrá-los, e no momento em que encontrei me decepcionei, ainda não acredito. Você se tornou o que disse que nunca seria, você tinha prometido ser sempre o mesmo, nunca me magoar, mas não cumpriu sua promessa e quebrou meu coração. Aqui estou eu escrevendo novamente para alguém que nem vai ler, eu nem deveria estar escrevendo. Não sei se te amo, se te adoro, ou se apenas gosto de imaginar que poderia ter sido diferente. Você ainda lembra, pelo menos, meu nome? Eu sinto a sua falta, sinto saudade, e sinto mais ainda por sentir demais. 1-menina-sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário