10 de fevereiro de 2013

Seguir em frente

Quando eu começo a pensar em tudo o que já aconteceu, percebo que muitas coisas acontecem só para deixar saudade. A pessoa que era perfeita, não é mais. Ela se tornou outra pessoa. E então você fica perdido, sem saber se tudo o que aconteceu foi realmente verdadeiro. Ao mesmo tempo que você pensa que foi tudo mentira, você pensa "não pode ser mentira". Todas aquelas conversas, aquelas mensagens, todo aquele tempo. Tudo aquilo se perdeu e não acontecer de novo. Tudo o que restou são memórias, memórias essas que partem o meu coração ao me dar conta de que acabou. Quando eu vejo que eu sou a única que quer isso de volta, quando eu vejo que tudo aquilo foi tempo perdido. Eu tenho vontade de apagar todas aquelas coisas da minha cabeça, pois quem sabe assim eu possa seguir em frente. Porque toda vez que eu estou seguindo em frente, você simplesmente aparece, de um jeito ou de outro, e me faz desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário