28 de maio de 2010

Te querer

No momento eu só posso desejar sua amizade, não é por falta de amor, é por falta de compreensão, é por falta de vontade, falta de ilusão. Não sei porque você ainda se assusta, era muito óbvio que um dia isso aconteceria, afinal, ninguém aguenta ser ignorada durante meses, sem se revoltar. Talvez isso não seja revolta, mas é o que você acha, por isso vou lhe falar o que é. É me amar a cima de tudo, não é ter orgulho, nem ser fria, é ser realista e enxergar o que está diante de meus olhos, não é querer ser mais que você, é querer ser mais do que eu já fui um dia. Te querer, no entanto, seria aceitar sofrer, e perder meu tempo, já não quero ser a coitada, está na hora de me levantar, pois não devo nada pra você, já você, deve lágrimas pra mim, mas fique tranquilo, pois em breve pagará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário