27 de maio de 2010

Te ver assim

Te ver assim me faz mal. Como eu poderia imaginar que você fosse capaz de se tornar alguém assim? Como eu poderia saber que lhe faria tão mal dizer o que eu penso? Eu não pude imaginar, mas agora eu sei. Agora eu sei no que você se tornou, sei que eu não deveria ter causado tanta dor e angústia para nós. Talvez eu seja a culpada, ou talvez eu só tenha apressado algo que aconteceria mais tarde. Talvez, isso tenha te feito bem, mas essa não foi a minha intenção. Eu apenas queria ser feliz, não queria te magoar, eu não previ isso, eu não sabia que você se importava tanto. Mesmo não querendo, sei que te feri, e te peço desculpas por isso, mas não me arrependo nem um pouco por ter te deixado, pois fazendo isso eu estava me amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário