15 de junho de 2010

Uma carta pra você

Depois de dias sem escrever o que eu sinto por você, me vi perdida em um mar de falsas ilusões e acabei me dando conta de que tudo o que eu precisava era de você, e você sempre esteve aqui. Quando eu menos esperava você me fazia sorrir, e eu costumava de fazer bem, e nós tínhamos motivos para viver juntos. Depois que brigas aconteceram, o amor foi ficando mais frágil, depois da desconfiança, não resta nada que possa fazer voltar. E depois de todo o tempo perdido não há dia que possa fazer acontecer o que poderia ter acontecido. Agora eu vi que te perdi, e de uma maneira completamente estúpida que me dá raiva só de pensar, mas eu sei que tive parte de culpa em tudo o que está acontecendo. Apenas não te culpo pois sei que você sempre foi e sempre vai ser o melhor que eu vou ter, e depois de você só encontrarei o segundo melhor. E todas as cartas bobas que eu escrevi fazem parte de recordações que eu não quero lembrar. Não quero lembrar pois sei que tudo que foi tão bom, acabou em coisas ruins, coisas que é melhor apagar e nunca mais trazer para o presente. Esse é o nosso fim, e eu nunca pensei que ele seria tão doloroso e cruel assim, na verdade eu nunca acreditei que houvesse fim para coisas tão boas, mas com certeza, tudo o que vivemos juntos foi, é, e sempre vai ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário