10 de setembro de 2011

Ela: eu te amo demais, eu só tive coragem de falar isso agora, mas eu sonho com você todas as noites, e o meu maior desejo é ter você aqui comigo, eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você. Você é a pessoa mais especial pra mim, e eu não sei o que eu faria se não tivesse a sua amizade. Eu morro de ciúmes das suas 'amigas', e eu imagino todos os dias como seriam os meus dias junto com você.

Ele: Nossa, como a Juliana Paes é gostosa.


Pode parecer que ele é um insensível e pegador, mas sabe o que ele é? Uma criança, porque não sabe dar valor pra sentimentos verdadeiros, e tudo isso porque morre de medo de sofrer, porque ele é fraco e não tem coragem. Ele pode ser o "BOM", mas ele não passa de um pivete em crescimento. E quando ele crescer? Ele vai ver que perdeu muitas oportunidades de ser feliz. E ela? Vai ser feliz com alguém adulto o bastante para valorizar sentimentos verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário