22 de fevereiro de 2012

O nosso final feliz

E o nosso final feliz, onde foi parar? Desde o inicio eu sabia que não ia ser apenas mais uma pessoa. Eu te conheci por acaso, foi uma brincadeira. Eu não queria me envolver emocionalmente com você para não sofrer com algo que me fazia bem, mas como sempre, me envolvi. Eu era criança, chata, eu ainda sou, sempre vou ser. Só que você gostava do meu jeito infantil. Confesse, a gente se divertiu demais rindo de algumas coisas, de algumas pessoas. Você gostava de uma foto minha de quando a gente nem se conhecia, lembra? Eu ainda tenho ela aqui guardada, apenas por isso. Você tinha uma pasta onde tinha apenas fotos minhas, lembra? E as nossas conversas de 6 horas seguidas? De onde tiramos tanto assunto? E quando falávamos sobre a psicologia humana, o aquecimento global, o café? Uma vez, era 1 da manha e a gente conversando sobre a genética. Eu mostrava os meus cadernos pra você, e você falava que nunca conseguiria ter um caderno de química tão organizado. E quando começávamos a montar a nossa vida, dizendo o que íamos fazer, no que trabalharíamos, o que a gente ia fazer nada desse certo. Lembra que se nenhum de nós conseguisse se casar, a gente ia morar junto e fazer festa todos os dias? Você me mandava alguma conversa com alguma menina e me perguntava o que eu achava, e eu começava a falar que ela não frequentava a escola, que não era normal, que tinha problemas mentais. Eu tinha ciúmes de você, eu ainda tenho, confesso. Eu era a sua princesinha, e você o MEU príncipe. Eu confiava em você, você era o meu melhor amigo. A gente brigava todo dia, e um pedia desculpa pro outro algumas horas depois. Lembra que você não conseguia mais viver sem mim? Lembra? Eu sinto a sua falta, eu sinto raiva por ter brigado com você por motivos tao pequenos, tao banais, pelo menos pra mim, pra você isso significa demais. Não importa, porque eu ainda desejo o melhor pra você, eu ainda quero que você fique feliz independente de com quem, e como a gente sempre dizia um para o outro, “eu não consigo ficar chateada(o) com você”. E você, sente minha falta? Lembra que eu existo? Eu adoraria que as respostas para essas perguntas fossem ‘sim’, mas eu não sei se elas realmente são. E o nosso final feliz? Eu ainda acredito nele. Te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário