9 de fevereiro de 2012

Tempo x Sentimento

01:00 - Me deito com o intuito de dormir.
02:00 - Me acordo e nao consigo mais dormir.
03:02 - Eu começo a escrever tudo o que eu sinto aqui para tentar apagar da minha mente. O que eu escuto? O barulho da chuva, e um toque musical. Na verdade, esta desabando o mundo nesse momento. Nao apenas o mundo exterior, mas o interior tambem. Sei la, eu nunca me senti desse jeito, eu nunca achei que eu fosse ficar tão fraca a ponto de estar sentada na frente de um computador sem querer escrever nada para não ter que movimentar meus dedos, e acabar digitando um texto enorme.
03:10 - Nem sei mais o que posso escrever aqui, eu tenho tanto coisa pra falar, mas tão pouco coisa que pode ser expressada, eu queria poder fechar os olhos e entrar em um mundo paralelo, onde nada disse esteja acontecendo. Por que a chuva tem que aparecer nos dias mais tristes, e depressivos? Por que a chuva molha? Por que ela afasta toda a alegria, e age como um imã onde trás a solidão?

Há tanto tempo eu venho tentando falar coisas que para todos pode parecer idiotice, ou ate ilusão, mas para mim isso parece ser desgastante e triste. Você não sabe o quanto corroí ter que fingir um sorriso por me preocupar com o que as outras pessoas vão pensar. Você não sabe o que é segurar o choro para que ninguém te veja chorar e perceba que você tem fraqueza. Você não sabe o que é viver se escondendo atrás de mentiras que não enganam mais a si mesmo. Você não sabe, e nunca vai saber o que é estar em meu lugar, então não me julgue por estar triste um dia, dois, uma semana, um mês. Se eu estou assim, eu tenho os meus motivos e eu gostaria que você respeitasse. O tempo esta passando muito rápido, e com ele o que eu sinto muda rapidamente.

03:19 - Vou tentar dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário