8 de maio de 2012

As coisas mudam


Incrível como as coisas mudam, deixam de ser. Em certa parte do dia está tudo bem, as flores são vivas, as pessoas são suas amigas, a escuridão não existe, e o mundo segue, sem que ocorram aborrecimentos. Mas como as coisas não são como queremos sempre, acontece algo que destrói a nossa vida, e logo as flores perdem a cor, as pessoas se mostram falsas e querem te apunhalar, a escuridão toma conta de sua vida e o mundo inteiro desaba sobre sua cabeça. Eu já me senti perdida, já me encontrei, me perdi diversas vezes, e me encontrei milhares de vezes, e agora estou aqui, perdida novamente. Que caminho seguir? Em quem acreditar? O que escolher? O que fazer? Eu não consigo mais seguir sorrindo e acreditando que as coisas vão melhorar, porque nunca melhoram, as pessoas não sabem o que se passa comigo. E agora eu estou aqui escrevendo, e tentando entender o motivo de me sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário