28 de maio de 2012

Saudades

Eu queria que algumas coisas voltassem a ser o que eram. Sim, eu estou mais uma vez reclamando de saudades suas. Incrível como de uma hora para outra as coisas mudam. Tenho tanto pra falar e não consigo dizer ou escrever nada. A coisas estão confusas agora. Eu não sei se penso em você, ou se não penso. Eu não sei se eu ainda sinto sua falta, ou apenas gosto de lembrar. Foram tantas conversas, eu ainda lembro de sua primeira palavra, da nossa primeira musica, da frase que você escreveu pra mim, eu lembro do primeiro sorriso e do primeiro olhar.  E você, ainda lembra?  Eu continuei alimentando esse sentimento exacerbado, e você? Será  que as vezes, nem que seja por um segundo, você lembra da minha existência? Será  que tudo aquilo foi verdade ou apenas eu vivi em minha imaginação? Tem vezes que eu não sei mais no que devo acreditar, tem vezes que eu acho que as coisas nunca foram. Mas se não foram, como eu fui capaz de criar uma historia tao perfeita, onde a menina vive um conto de fadas e o menino a corresponde durante um tempo, até se cansar a trocar por alguém "melhor" (de melhor não tem nada, pelo menos eu espero que não)?  Eu sei, já faz um tempo, eu já deveria ter superado, mas eu não superei, eu ainda penso, eu ainda lembro, eu ainda sinto falta. Sinto falta de tudo, das nossas conversas, dos conselhos, das minhas crises de ciumes e da sua paciência comigo. Eu acho que nunca mais vou encontrar alguém que me entenda tanto quanto você me entendeu, tudo o que eu vou encontrar é alguém que ocupe um espaço por determinado tempo. Acho difícil que alguém substitua definitivamente.  Tudo o que eu quero é te ver feliz, e você parece estar bem feliz com outra pessoa, com outra "princesa" (não vou entrar em detalhes e expor a minha opinião sobre isso), você parece bem feliz sendo uma pessoa totalmente diferente do que eu conheci. Você falava a verdade, ou eu sempre respeitei minunciosamente o seu roteiro?  1-menina-sonhadora

"Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim, tão diferente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário