8 de junho de 2012

Minha Vida

Eu acho que não tenho muita sorte com as pessoas. Eu acho que nunca vou encontrar alguém que não minta pra mim, que não me faça ficar arrependida de algo, que não me faça chorar, que não me faça falta todos os dias. Antes, eu sempre achei que algum dia encontraria alguém que me fizesse ver que existem pessoas perfeitas, eu sempre achei pessoas perfeitas. Mas ultimamente, eu tenho me deparado com uma multidão de pessoas que apenas me decepcionam. Na verdade, tudo não passa de culpa minha, eu que acredito, eu que me iludo, eu que acredito que vai ser diferente, mas nunca é. Por quê? Eu poderia dizer que eu não tenho sorte, mas creio que não seja isso, eu acho que eu não tenho atitude o suficiente pra ter o que eu desejo. Eu nunca faço nada, eu apenas fico parada esperando que algo de bom me aconteça. Eu sempre achei que tudo aconteceria como eu planejo, mas eu não me lembro de ter planejado ser enganada, trocada e deixada pra trás. Eu realmente não planejei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário