11 de junho de 2012

Não me entendem

As pessoas vivem dizendo que não me entendem, mas nem mesmo eu me entendo. Ok, eu sou difícil de lidar, mas se a pessoa quer realmente algo, ela tenta, ela não desiste como todos fazem. Sou como aqueles livros aparentemente chatos que a professora de literatura manda ler, se você ler apenas uma pagina, por perder grandes detalhes, detalhes esses que fazem a leitura valer a pena. Não, eu não estou dizendo que valho a pena, eu sou a pior pessoa do mundo em me valorizar. Eu só queria que alguém se importasse em me conhecer realmente, antes de sair me julgando por ser diferente de todos, por querer outras coisas e ter outras prioridades. Eu queria que alguém realmente quisesse o mesmo que eu. Pode parecer estranho. Eu já encontrei alguém que quisesse o mesmo que eu. Mas, e eu odeio essa palavra, ela se afastou e se tornou uma pessoa completamente abominável. Então, talvez algum dia eu encontre uma pessoa, e dessa vez que não mude, que queira o mesmo que eu para que possa me compreender, diferente de todas outras pessoas que eu conheci até  hoje. 1-menina-sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário