21 de novembro de 2011

Como tudo ficou

Os dias passam. Eu olho pela janela. Eu olho as ruas. Eu vejo as pessoas. Lembra daquele lugar? Lembra daquele dia? Lembra daquele sorriso? Eu lembro. E isso não me faz bem. É tão estranho olhar para os lados e não te ver. É tão ruim ver sorrisos e saber que nenhum deles é o seu. É pior ainda achar que tudo é mentira. Eu fico sentada num canto, pensando em você. As lágrimas rolam pelo meu rosto, e o desejo de te ter por perto outra vez é enorme. Mas o que eu fiz de errado? Eu me apeguei, eu demonstrei. Esses sempre são os meus erros. Parece que eu nunca aprendo. Agora eu to aqui sentada, sem nada pra fazer, pensando em coisas que passaram, sem vontade de me levantar, sem vontade de me arrumar, sem vontade de sorrir. Sorrir nesse momento exigiria um esforço que eu não tenho força o suficiente para fazer. Bom, eu apenas estou aqui, sentindo falta. Ai, nessas horas eu penso: "parecia tão verdadeiro, e era tudo mentira", e então eu paro de acreditar nas pessoas outra vez. É sempre assim. Sempre tem alguém que me decepciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário