4 de novembro de 2011

Ele

No início parecia ser tão normal, só mais uma pessoa com quem eu havia conversado. Desde o primeiro 'oi', ele fez com que eu sorrisse. Lembro que estava tomando café, achando que nada mais daria certo, pensando que o mundo tinha me esquecido. Eu não estava em um momento muito bom da minha vida. Mas aí, ele surgiu e me fez ver que existem pessoas que merecem o meu sorriso.
Aos poucos ele se tornou muito importante pra mim, eu sentia a falta dele durante o dia. Eu comecei a contar como eu me sentia realmente, e ele parecia me entender. Aprendi a confiar nele e comecei a achar que realmente existiam pessoas boas no mundo. Ele me deu motivos para seguir em frente, me encorajou a enfrentar o mundo. As palavras dele me faziam tão bem, mesmo que fossem apenas palavras.
Quando eu vi o primeiro sorriso dele, eu conheci a coisa mais perfeita do mundo. Ele me transmitiu uma paz tão grande, tanta tranquilidade. O sorriso dele se tornou o motivo do meu sorriso. Esse menino me fez entender aqueles clichês melosos como: "o seu sorriso é o sol que ilumina o meu dia" e "o seu olhar me lembra o mar".
Ele se tornou o meu melhor amigo. Eu confiava nele como nunca havia confiado em alguém antes. Ao mesmo tempo ele parecia ser a pessoa que eu sempre procurei para completar o meu coração. Ele era tão inteligente e faz com que eu me sentisse especial. Na verdade, ele é inteligente, e ainda faz com que eu me sinta especial.
Junto com o sentimento confuso, vieram as brigas. Começamos a brigar frequentemente por motivos fúteis e tolos, só que sempre voltávamos a falar um com o outro. A cada discussão, o sentimento aumentava.
Na última briga que tivemos, ficamos sem nos falar durante um mês e sete dias. Cada dia sem falar com ele parecia uma eternidade. Dessa vez, parecia que eu nunca mais iria falar com ele outra vez. O silêncio dele me angustiava, eu não sabia o que fazer, nem o que falar. Todas as noites, antes de dormir, o meu pedido era que ele estivesse bem, mesmo que isso significasse viver longe de mim e pedia para que Deus cuidasse dele enquanto eu não pudesse fazer isso. Eu pedia que a namorada dele (esqueci de mencionar que ele está namorando) fizesse ele feliz, e amasse ele tanto quanto eu amo.
Era noite, e eu estava desanimada. Era um dos dias em que eu acordo com o intuito de ir deitar para que não aconteça nada ruim. Eu tinha perdido as esperanças e achava que nunca mais iria falar com ele, porque eu pensei que eu não fazia diferença, eu pensei que só eu sentia a falta dele.
Nesse momento... A janelinha do MSN subiu, eu sorri, meu coração disparou. Eu tinha prometido que nunca mais falaria com ele, pois eu tinha sofrido demais com a sua ausência. Só que não consegui ignorar as palavras dele. Eu adoro ele, o sorriso dele é o que me faz sorrir.
E mesmo que ele me magoe 200 vezes, eu sempre vou estar aqui, porque ele foi e é o meu melhor amigo. Ele foi quem me ajudou a superar coisas que estavam me matando aos poucos. Ele é o meu príncipe, o meu anjo, o motivo pelo qual eu tenho forças de levantar e sorrir todos os dias. Mesmo que os dias estejam difíceis, e ninguém esteja do lado dele, eu sempre vou estar aqui para qualquer coisa que ele precisar, porque os amigos são para isso. E não há nada no mundo que me deixe mais triste do que ver ele triste.

When I see you smile, I can face the world.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir