30 de outubro de 2011

Carta pra você

Oi. Sabe você que está triste? Sabe você que está chorando? Sabe você que não sabe o que fazer nessa hora? Sabe você que está se sentindo só? Eu sei como você se sente. Eu sei como é tentar sorrir todos os dias e fracassar. Eu sei como é jurar 'eu não vou mais chorar, não hoje' e acabar chorando. Qual o seu problema? Amor, saúde, brigas familiares, brigou com o seu melhor ou não está nos padrões que a sociedade definiu? Eu já sofri por amor, já presenciei brigas dos meus pais, já briguei com minha mãe, já briguei com meu melhor amigo, e até agora estou sem ele, perdi pra sempre. Ah, eu também estou fora dos padrões de beleza, eu não tenho o corpo mais lindo, e eu não sou esquelética como as modelos por ai. Eu ainda choro, todos os dias na verdade, mas eu ainda encontro forças pra sorrir. Então você deveria encontrar motivos também. Você não acredita em você mesmo? Eu acredito. Eu sei que você é mais forte que as críticas. Eu confio em você. E sei que você vai ficar bem algum dia. Pode não ser agora, mas um dia, não muito longe. Você tem um lindo sorriso, e um brilho encantador nos seus olhos. E ninguém nesse mundo tem o direito de te fazer sofrer.

2 comentários:

  1. Muito boa essa postagem! é realmente o que eu tô sentindo... mas como você falou no final da postagem, um dia vou ficar bem... continue com seus posts.. muito bom mesmo!

    ResponderExcluir