1 de outubro de 2011

Sinto sua falta

Quando eu vejo que tudo ficou no passado, me dá vontade de chorar, e eu me sinto tão fraca. Tudo parecia tão perfeito, só que agora faz parte de uma lembrança boa. Uma coisa que eu não queria lembrar, mas eu não consigo esquecer. Me dizem que é pra mim esquecer tudo o que não me faz bem, só que é tão bom saber que eu fui feliz algum dia, mesmo que tenha sido no passado. Meu melhor amigo, as melhores conversas, o mais verdadeiro sentimento que eu poderia ter. Eu faria qualquer coisa pra te ter de volta, mas parece que tudo aquilo significou apenas para mim, parece que pra você não fez nenhuma diferença. Ver você saindo da minha vida, é como se eu arrancasse a parte mais importante de mim. Eu nunca vou esquecer de nada. Eu sinto tanto a sua falta, sinto falta das risadas, das longas conversas, das brigas, do teu jeito, do teu sorriso, do teu olhar. Eu sinto falta da pessoa que você costumava ser antes de eu te perder, e por um motivo totalmente estúpido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário