8 de outubro de 2011

Me lembro de você

Tudo ao meu redor me faz lembrar de você. Sempre que alguém sorri, eu lembro do seu sorriso. Sempre que eu sorrio, eu lembro que o seu sorriso era o motivo do meu, e ainda é. Toda vez que alguém fala 'te adoro' eu lembro do seu jeito, e de como era comigo. Sempre que falam 'pessoas perfeitas não existem' eu logo penso que estão cometendo um grande engano. Quando falam em amor, eu lembro do que eu sinto por você. Quando falam em confiança, eu lembro que você era uma das pessoas em quem eu mais confiava. Lembro também que você dizia confiar em mim. Eu lembro de como você me dava oi e eu adoro lembrar de quando você me chamava de 'minha linda' ou então de 'minha princesinha'. Dói saber que você encontrou outra linda, outra princesinha. Quando eu escuto aquelas músicas, eu lembro do que nós dizíamos um ao outro. Eu lembro do primeiro olhar, do primeiro sorriso, da primeira palavra. Eu lembro que eu tinha que tudo desse errado outra vez, eu lembro que eu me bloquiei, não me permiti acreditar totalmente, e lembro também que isso causou o erro. Eu lembro que era perfeito. Sempre que falam 'melhor amigo' é em você que eu penso. Quando dizem 'faça um pedido", eu fecho os olhos e peço pra que esteja aqui, porque é tudo o que eu preciso pra ser feliz. Eu sinto a sua falta, e cada minuto longe é demais, eu não suporto. A cada dia que passa, eu vejo o quando você era e é importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário