14 de outubro de 2011

Será?

Será que você sente a minha falta? Será que você lembra de mim ao olhar aquele lugar? Será que você lembra de mim ao ouvir aquelas músicas? Será que lembra de mim quando vê aqueles olhos? Será que lembra de mim quando ela te chama do mesmo jeito que eu te chamava? Será que lembra de mim ao tomar café? E ao estudar? Será que lembra de mim quando procura uma saída pra sua felicidade? Será que lembra de mim quando falam em 'pessoa perfeita para mim'? Será que eu ainda sou o seu "tipo preferido"? Será que você tem vontade de falar comigo outra vez? Será que você lembra de mim ao falar com alguém sobre 'primeiro amor'? Será que lembra de todas as nossas conversas? E de todos os sorrisos? Será que você lembra de mim quando falam a palavra 'sorrir' e a palavra 'olhar'? Será que foi tudo verdade o que você me falou? Será que está tudo acabado? Será que não tem mais volta? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário