12 de novembro de 2011

Me desprender

Eu prometi pra mim mesma que não iria mais escrever, e eu não deveria, de fato, estar escrevendo, mas eu estou. É que é tão difícil conviver com a ideia de nunca mais falar com você. Choro. As lágrimas compõem meu rosto. Eu fico lembrando daquelas coisas coisas que pareciam ser tão verdadeiras, mas só pareciam. Tudo mentira, maldita hora em que eu decidi confiar em alguém novamente. Precisava mentir? Precisava fingir tão bem? Não podia simplesmente sumir da minha vida, e se retirar do meu coração? Não, você tem que machucar também. Você tem que torturar até o último batimento cardíaco do meu coração. Tem que fazer eu ficar remoendo um passado que eu desejaria não ter vivido, pois hoje ele apenas me causa dor. Eu nunca mais quero falar com você, e mesmo que isso me machuque, me corroa por dentro, eu vou fazer. Está na hora de fazer alguma coisa certa. Espero que não seja tarde demais para tentar esquecer. Não se preocupe, algum dia eu vou achar alguém que saiba fingir durante mais tempo.

But like everything I've ever known, you'll disappear one day, so I'll spend my whole life hiding my heart away. (Hiding my heart away - adele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário