22 de setembro de 2012

Depois de um tempo...

Depois de um tempo você começa a perceber que nem tudo acontece como a gente quer. Eu percebi isso, e da pior forma. Muitas vezes, quem parece amigo, se transforma no pior inimigo. Com o tempo você começa a odiar alguém que adorava, e passa a gostar de quem odiava. Com o passar do tempo eu percebi que quem eu idolatrava, não merecia nem o meu respeito. Aprendi a viver sem as pessoas mais importantes pra mim, e agora eu agradeço por terem saído da minha vida. Uma das coisas que eu aprendi, foi que tudo muda. Incrível isso. Aprendi a não dizer nunca, e nem dizer sempre. As coisas são surpreendentes. Eu que sempre segui um roteiro e ficava me controlando, não sigo roteiro nenhum, faço as coisas por impulso. Enquanto a maioria das pessoas precisam pensar mais sobre as coisas, o que faltava em mim era pensar um pouco menos. Agora eu estou mais decidida, e não me importo tanto com o que os outros pensam, e nem como eles podem se sentir em relação aos meus atos. Não vou mais ter que me adaptar ao que as pessoas querem, agora elas que se adaptem ao que eu quero. E quem não gostar das coisas assim, não fique perto de mim, faça como todos que não suportaram conviver com o meu autoritarismo e toda a minha alternância de humor. Sinceramente, eu não faço mais questão de nada. As pessoas não merecem o meu melhor, e nem merecem que eu me esforce por elas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário