13 de setembro de 2012

Se você ainda se importa...

Faz bastante tempo desde a ultima vez que te escrevi. Não sei, algo dentro de mim anda me impedindo de escrever algo, e muitas vezes, de sentir algo. Eu quis escrever pra dizer que eu acho que eu mudei. Talvez você não se importe mais, mas eu ainda tenho vontade de dizer o que acontece comigo, porque você foi um dos poucos que entendeu. Tem algo diferente em mim, mas eu não sei o que especificamente. Tem algo de errado com meus sentimentos. Lembra que eu não conseguia ficar dois dias sem me sentir triste? Faz mais de 1 mês que eu não me sinto triste de verdade. Vai ver ter me afastado de você me fez bem, mas ainda assim eu sinto sua falta e queria que você estivesse aqui. Espero que volte um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário