30 de outubro de 2011

Carta pra você

Oi. Sabe você que está triste? Sabe você que está chorando? Sabe você que não sabe o que fazer nessa hora? Sabe você que está se sentindo só? Eu sei como você se sente. Eu sei como é tentar sorrir todos os dias e fracassar. Eu sei como é jurar 'eu não vou mais chorar, não hoje' e acabar chorando. Qual o seu problema? Amor, saúde, brigas familiares, brigou com o seu melhor ou não está nos padrões que a sociedade definiu? Eu já sofri por amor, já presenciei brigas dos meus pais, já briguei com minha mãe, já briguei com meu melhor amigo, e até agora estou sem ele, perdi pra sempre. Ah, eu também estou fora dos padrões de beleza, eu não tenho o corpo mais lindo, e eu não sou esquelética como as modelos por ai. Eu ainda choro, todos os dias na verdade, mas eu ainda encontro forças pra sorrir. Então você deveria encontrar motivos também. Você não acredita em você mesmo? Eu acredito. Eu sei que você é mais forte que as críticas. Eu confio em você. E sei que você vai ficar bem algum dia. Pode não ser agora, mas um dia, não muito longe. Você tem um lindo sorriso, e um brilho encantador nos seus olhos. E ninguém nesse mundo tem o direito de te fazer sofrer.

14 de outubro de 2011

Será?

Será que você sente a minha falta? Será que você lembra de mim ao olhar aquele lugar? Será que você lembra de mim ao ouvir aquelas músicas? Será que lembra de mim quando vê aqueles olhos? Será que lembra de mim quando ela te chama do mesmo jeito que eu te chamava? Será que lembra de mim ao tomar café? E ao estudar? Será que lembra de mim quando procura uma saída pra sua felicidade? Será que lembra de mim quando falam em 'pessoa perfeita para mim'? Será que eu ainda sou o seu "tipo preferido"? Será que você tem vontade de falar comigo outra vez? Será que você lembra de mim ao falar com alguém sobre 'primeiro amor'? Será que lembra de todas as nossas conversas? E de todos os sorrisos? Será que você lembra de mim quando falam a palavra 'sorrir' e a palavra 'olhar'? Será que foi tudo verdade o que você me falou? Será que está tudo acabado? Será que não tem mais volta? Será?

11 de outubro de 2011

Desistir

Às vezes eu tenho vontade de desistir de tudo e de todos. É porque sempre parece que as pessoas vão destruir o meu coração. Eu não consigo mais acreditar que existe alguém que possa realmente cuidar, porque todas as pessoas que tiveram a oportunidade de cuidar o machucaram, e muito. Agora eu vivo com as cicatrizes que as despedidas deixaram, tentando sorrir todos os dias da minha vida, mesmo sabendo que é difícil demais.

8 de outubro de 2011

Me lembro de você

Tudo ao meu redor me faz lembrar de você. Sempre que alguém sorri, eu lembro do seu sorriso. Sempre que eu sorrio, eu lembro que o seu sorriso era o motivo do meu, e ainda é. Toda vez que alguém fala 'te adoro' eu lembro do seu jeito, e de como era comigo. Sempre que falam 'pessoas perfeitas não existem' eu logo penso que estão cometendo um grande engano. Quando falam em amor, eu lembro do que eu sinto por você. Quando falam em confiança, eu lembro que você era uma das pessoas em quem eu mais confiava. Lembro também que você dizia confiar em mim. Eu lembro de como você me dava oi e eu adoro lembrar de quando você me chamava de 'minha linda' ou então de 'minha princesinha'. Dói saber que você encontrou outra linda, outra princesinha. Quando eu escuto aquelas músicas, eu lembro do que nós dizíamos um ao outro. Eu lembro do primeiro olhar, do primeiro sorriso, da primeira palavra. Eu lembro que eu tinha que tudo desse errado outra vez, eu lembro que eu me bloquiei, não me permiti acreditar totalmente, e lembro também que isso causou o erro. Eu lembro que era perfeito. Sempre que falam 'melhor amigo' é em você que eu penso. Quando dizem 'faça um pedido", eu fecho os olhos e peço pra que esteja aqui, porque é tudo o que eu preciso pra ser feliz. Eu sinto a sua falta, e cada minuto longe é demais, eu não suporto. A cada dia que passa, eu vejo o quando você era e é importante pra mim.

1 de outubro de 2011

Sinto sua falta

Quando eu vejo que tudo ficou no passado, me dá vontade de chorar, e eu me sinto tão fraca. Tudo parecia tão perfeito, só que agora faz parte de uma lembrança boa. Uma coisa que eu não queria lembrar, mas eu não consigo esquecer. Me dizem que é pra mim esquecer tudo o que não me faz bem, só que é tão bom saber que eu fui feliz algum dia, mesmo que tenha sido no passado. Meu melhor amigo, as melhores conversas, o mais verdadeiro sentimento que eu poderia ter. Eu faria qualquer coisa pra te ter de volta, mas parece que tudo aquilo significou apenas para mim, parece que pra você não fez nenhuma diferença. Ver você saindo da minha vida, é como se eu arrancasse a parte mais importante de mim. Eu nunca vou esquecer de nada. Eu sinto tanto a sua falta, sinto falta das risadas, das longas conversas, das brigas, do teu jeito, do teu sorriso, do teu olhar. Eu sinto falta da pessoa que você costumava ser antes de eu te perder, e por um motivo totalmente estúpido.