7 de dezembro de 2010

Apaixonada outra vez

O amor que eu senti uma vez por uma pessoa, voltou, só que destinada a alguém diferente. Fazia tempo que eu não sentia isso, e agora parece que veio mais forte do que nunca, parece que dessa vez é de verdade, e não só mais uma obsessão minha. Eu sei que isso é verdadeiro, e talvez ainda não seja tão correspondido, sei também que eu não consigo controlar meus atos quando se trata de você. A angústia volta ao meu ser. Eu não durmo mais, viro para um lado e para o outro, e tudo o que eu lembro é da sua imagem. A sua voz não sai mais de meus pensamentos, e tudo o que eu sei é falar de você. Eu pedi tanto para não me apaixonar outra vez, e estou aqui novamente. É confuso isso de não saber o que sentir e não saber o que falar, não saber o que a pessoa sente, e nem saber se tudo é recíproco, eu só sei que me sinto bem pois essa pessoa sabe me fazer bem do jeito que ninguém nunca conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário