8 de dezembro de 2010

Não me comove mais

Eu não ligo se você está mal, e nem se está sofrendo. Não to nem aí se quer voltar. Eu não vou fazer com que você se sinta bem, pois seu prazo de validade passou e eu não costumo consumir produtos vencidos. Pode chorar o quanto quiser, aliás, quem foi que disse que chorar era coisa de criança? Pois é, essas palavras fizeram grande efeito sobre mim, e agora eu estou convencida de que todo mundo tem tudo o que merece, e você merece o desprezo, entendeu? Não vou me submeter a tanto sofrimento e nem vou estar sujeita a decepções futuras por um filme que eu conheço o final, filme esse que não é nada além de uma atração para cidades pequenas e que tem ingresso barato, muitas vezes até aberto ao público. Eu não vou ficar lamentando cada hora perdida com você e nem vou mais sofrer o que não me cabe sofrer. Fique com a sua preferida, e com todas as suas escolhas fadadas ao fracasso, porque eu tenho um destino a seguir, algo que você não acredita mas que agora não faz diferença alguma. Eu realmente lamento por seu péssimo humor, e por sua "maturidade", mas é que eu realmente estou ocupada demais sendo infantil do jeito que você não gosta. E pra falar a verdade é melhor você poupar suas lágrimas para alguém que esteja preocupado com você. Esse seu teatrinho de garoto inocente não me comove mais, eu tenho uma vida pra viver, sem querer ser cruel, vou me retirar de sua vida antes que eu tome alguma decisão que não tenha como objetivo o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário