1 de dezembro de 2010

Mudei o meu conceito

Eu poderia ficar dizendo tudo o que eu sinto e tudo o que eu desejo para minha vida, as acho que isso não tem mais efeito nenhum sob mim, eu não me preocupo mais com tudo o que tem dentro de mim. Eu não tenho medo de falar o que eu penso agora, e nem tenho medo do que você vai pensar de mim, você não faz tanta diferença agora. Eu acho que o estilo musical seu não deveria ser chamado música e sim BARULHO. A sua roupa parece mais aquelas roupas de pessoas que saem dos hospícios. Você fala PORCARIAS e acha que está agradando, mas a única coisa que se contenta com suas palavras são as mentes RIDÍCULAS de pessoas ridículas e burras das quais você insiste em achar inteligentes e interessantes. Se é pra falar realmente a verdade, eu devo dizer para você que mudei o meu conceito sobre suas atitudes, antes elas pareciam adultas e maduras, mas agora tudo o que eu vejo em você é INFANTILIDADE. E não vou perder meu tempo com você, porque eu perdi tempo demais, adiós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário