22 de dezembro de 2010

Aprendi

Aprendi que devemos gostar de quem gosta da gente e não ficar esperando que uma pessoa que não gosta de nós goste. Temos apenas uma vida para se preocupar mais com o bem-estar dos outros do que com o nosso próprio bem. Aprendi que as pessoas gostam de ver que o outro está no controle, e gostam de saber que sofrem por alguém que não está nem ai para ela. Aprendi do jeito mais difícil a me colocar em primeiro lugar, pois ninguém fará isso por mim, e se um dia eu for feliz é porque eu fiz com que meus desejos se realizassem e não porque eu ajudei outra pessoa a ser feliz mesmo que isso custassem minha felicidade. E agora vejo que foi a melhor coisa que aprendi em toda minha vida, pois só isso me fez uma pessoa melhor para mim e não para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário