11 de janeiro de 2011

Parte do passado

Sempre achei mais fácil colocar a culpa em você, e eu até desejei muito mal à você durante algum tempo, mas agora eu vejo que não o culpo pela minha tristeza passada. Se eu fui infeliz a culpa sempre foi minha, nunca sua. Eu realmente adoraria saber que sempre fiz o melhor para nós dois, mas eu sei que sempre fui insuficiente para minha própria felicidade, nem sei como desejei ser a sua, já que não conseguia nem fazer feliz a mim mesma. Não posso reclamar por você nunca sentir o que eu sentia, afinal, não se pode obrigar alguém a ter sentimentos reais. Dizer que acredito no meu amor por você seria mentira. Para falar a verdade, acho que nunca o amei, apenas gostei, ou então, talvez eu gostasse da ideia de te possuir. É parte do passado, e nãso posso mais alterar o que passou e todas minhas atitudes infantis, mas eu sei que reconhecer isso é o modo mais fácil de eu encontrar a verdadeira felicidade, desta vez sozinha. Só assim eu saberei que sou feliz verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário