15 de janeiro de 2011

É mais fácil demonstrar dor

Qualquer um pode escrever quando está triste, qualquer um acha fácil expressar sentimentos quando acontece uma revolução emocional, mas difícil é escrever quando tudo está perfeitamente bem, e acho que isso é um pouco engraçado. Todos sabem demonstrar fraqueza em palavras, mas são poucos os que ficam felizes e sabem transmitir sua felicidade através de frases ou textos. É tão difícil falar sobre coisas boas pois nunca sabemos se é o melhor que pode acontecer, mas quando se trata de coisas ruins, qualquer ato, por menor que seja, é o fim do mundo. Já não me agrada falar sobre tristeza, não sei o motivo, só sei que hoje adoro o fato de estar feliz. As vezes acho que a tristeza conforta as pessoas, caso contrário não existiriam tantas músicas, textos, frases e poemas que demonstram o coração aflito e desequilibrados dos seres humanos. Vou aproveitar os momentos bons e talvez eu nem fale sobre eles. Acho que aprendi o significado da frase: "O melhor da vida eu faço em off."

Nenhum comentário:

Postar um comentário