19 de janeiro de 2011

Vai chorar de verdade

Sempre que fazia algo errado você chorava, fazia drama, protagonizava filminhos, que nunca me impressionavam. Nunca derramou uma lágrima sincera, todas foram falsas, e eu sentia pena. Sempre te avisei para poupar suas lágrimas, mas você nunca poupou, e agora se arrepende. Achou que chorando resolveria? Não comoveu, desculpa mas estou acostumada com artistas profissionais, eu não me surpreenderia com um amador como você. Encare a realidade, você nunca teve um talento para a atuação. Agora você está vivendo o seu teatro, está vivendo o que sempre ensaiou, e eu gosto disso. O seu choro parece verdadeiro pela primeira vez, você aprendeu direitinho. Sinto muito ter te decepcionado, mas nada muda o fato de que você zombava de mim ao fingir estar triste. Não é que eu goste de te ver mal e nem quero você morra, apenas desejo que sofra tudo o que me fez sofrer. Eu te avisei que quem chora demais fica triste no final, mas parece que seu prêmio foi maior ainda, você está acabado. Sou melhor agora por saber que eu não preciso mais aguentar suas falsas lágrimas. Aliás derrame todas elas por alguém que se importe com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário