13 de janeiro de 2011

Cansou de ser palhaça

Perdi tantas coisas, sofri por tantos motivos, me machuquei ao acreditar nas pessoas e tudo o que eu ganhei foi tristeza. Errei demais, e todos esses erros me tornaram alguém racional, e as decepções me tornaram alguém fria e sem coração. Não vou dizer que eu não sinto falta das pessoas e nem vou dizer que não amo ninguém, apenas aprendi que nem todos merecem minha confiança e uma segunda chance. Eu não quero mais ser a trouxa de todas e nem vou ser a palhaça outra vez, por isso desisti da felicidade alheia, só o que me importa agora é a minha felicidade. Fechei meu coração para falsos amigos e para "amores" fadados ao fracasso. Não me importa mais promessas que não cumprirão e nem vão me trazer lucros. Tudo o que eu fizer é para meu bem e para a minha vida. Podem me chamar de egoísta, mas o engraçado é que quando eu era muito solidária ninguém dava o devido valor e era a burrinha de todos. Se ser uma pessoa que pensa no seu bem-estar é ser infantil, sou infantil. Prefiro ser criança do que ser babaca, sempre preferi mas nunca tomei uma decisão sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário