27 de janeiro de 2011

"eu gosto desse tipo de pessoa"

Já percebeu que quando você decide parar de gostar de alguém nao consegue? E quando você acha alguém pra substituí-la, ela é totalmente igual? Ela não gosta de coisas diferentes, e nem é parecida com você. A pessoa é totalmente o oposto de ti, e aí você lembra da pesoa que você gostaria de esquecer. Como são parecidas né? Tenho uma novidade, você não esqueceu. Você não começou a gostar dessa pessoa porque esse é o tipo que você gosto, ou então porque opostos se atraem, você gosta dessa pessoa porque te lembra do passado, porque te lembra o quanto você gostava de outra. E então você não sabe mais o que fazer. Eu só sei que você não pode usar uma pessoa totalmente igual para tentar ser feliz imaginando uma identidade diferente. Talvez eu nem tenha usado as palavras certas, mas sei que é isso que acontece. Como eu sei? Isso geralmente acontece comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário