21 de abril de 2011

Ficou no passado

Eu já fui feliz um dia, eu juro que fui. Eu já tive um motivo pra acordar feliz e ir dormir feliz, eu já até tive motivos para ficar o dia inteiro sorrindo. Você era o motivo. Hoje em dia, eu não tenho muito o que dizer. Não posso falar que não sou feliz agora, porque eu realmente sou. Eu dou risadas sim, só que elas são passageiras e nem são tão verdadeiras quanto foram no passado. Eu sinto muito por tudo ter dado em nada, e sinto mais ainda por você ter jogado fora um sentimento que era tão verdadeiro e continua sendo. Nunca mais vou achar alguém que me ame tanto, ou melhor, que me engane tanto. Pelo menos você me fez sorrir quando eu queria chorar, e me fez ver que idiota nenhum merece minhas lágrimas, e foi por isso que eu nunca derramei nem uma por você.

2 comentários:

  1. Muito bom o post. Parece que foi até pra mim,kkk

    ResponderExcluir
  2. Mar, Eu não conheço a história que está por trás desse texto, mas me lembrou uma frase de uma música: "Tristeza não tem fim, felicidade sim." como estávamos falando no twitter, a tristeza não passa, nunca passa, temos é que aprender a conviver com ela. Se não a aceitarmos, vamos sofrer, não precisamos sofrer com a tristeza, podemos aprender dela, como vc fez: " e me fez ver que idiota nenhum merece minhas lágrimas, e foi por isso que eu nunca derramei nem uma por você."

    E pra terminar, outra frase de outra música (essa é do legião urbana): "Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira". (Da música a Via Lactea)

    Melhoras viu?

    ResponderExcluir