5 de abril de 2011

Um dia

Um dia alguém vai passar o dia inteiro pensando em mim, e irá desenhar nosso nome da areia. Um dia alguém irá escrever milhões de cartas pra mim e vai ter vergonha de me mostrar. Um dia alguém vai me olhar com um olhar inocente, e então vai me fazer rir do jeito que eu nunca ri antes. Um dia eu vou estar cansada de sofrer, e de me calar, ai então eu irei conhecer essa alguém, talvez. Talvez eu nunca descubra que esse alguém exista, talvez esse alguém nunca exista. Eu não me importo de esperar por alguém que nem virá. Eu não me importo de esperar cada minuto da minha vida para estar ao lado de alguém que ainda nem sei o nome, e esse alguém pode até demorar. Pode demorar o tempo que for, porque eu sei que quando eu o encontrar vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Um dia eu vou conhecer alguém que tire os meus pés do chão e me faça ser realista ao mesmo tempo. Um dia eu vou saber o nome desse alguém que eu nunca vi, nunca ouvi falar, não sei se existe, mas que vive dentro de mim. E no dia em que eu encontrar essa pessoa eu vou saber que é ela o alguém que eu tanto esperei. Mas como? Quando meus olhos olharem para os olhos da pessoa, eles encontrarão o rumo certo a seguir, e eu não vou me preocupar com o certo ou o errado, porque tudo vai parecer perfeito. Aí então, pode ser que nós briguemos muito, ou não briguemos, não importa. O que importa é que nada vai atrapalhar um sentimento que até hoje eu nunca vi e nem senti, eu só ouvi falar.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fofinha muito bom o tema de hoje, eu tbm espero por esse "um dia". Sou eu doidinha,kkk

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse texto. Porque representa exatamente o que as pessoas pensam né? Um dia algo pode acontecer. E quando acontecer, tem duas possibilidades: ou igual o que pensamos, ou diferente. Geralmente, ficamos feizes quando é igual, mas eu sempre prefiro o diferente. Gosto de supresas.

    ResponderExcluir