Queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto a cor deles me faz bem, que dentro dele eu consigo ver muito mais do que simples olhos. Queria poder te dizer que o seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi, e que é nele que eu busco forças pra viver. Queria dizer que a sua felicidade é o que me faz feliz, e que se você está bem, mesmo que com outra pessoas, então eu estarei bem. Queria poder dizer que eu sonho todas as noites com você, e que o seu rosto não sai da minha cabeça nem um minuto do meu dia. Queria que você soubesse que o motivo de eu ainda acreditar no amor, é a sua existência. Queria poder te dizer 'eu te amo' e dessa vez sim, com sentimentos, diferente de todos os 'eu te amo' que eu já disse. Queria te dizer que ao te conhecer, eu conheci a única pessoa que me fez bem. Eu queria falar que eu sinto a sua falta a cada minuto que eu fico sem você, e que eu choro só de pensar em viver sem ti. Queria também dizer que eu nunca vou te esquecer, porque seria impossível eu esquecer alguém que me fez tão bem, mesmo tendo me machucado no final de tudo. Queria dizer que eu to desistindo de você, e de ser feliz com você, porque percebi que é só eu que tenho vontade de dizer tudo isso. Pra você não importa mais, então pra mim não deveria importar também.
31 de agosto de 2011
29 de agosto de 2011
Tenho medo
Tenho medo de que tudo isso que eu to vivendo agora, todo esse sentimento, seja falso. Medo de que todas as lágrimas sejam em vão, medo de que todas as palavras sejam jogadas ao vento. Tenho medo de que eu seja apenas mais uma no meio de tantas, que eu seja apenas mais uma pessoa tentando fazer você sorrir, apenas mais uma que gosta de ti. É meio confuso, porque eu não suportaria perder algo que não é meu, eu quero domar uma coisa que nunca seria domada, eu quero que uma pessoa racional sinta algo. Eu sempre quero o impossível, só que dessa vez realmente parece possível para mim. Não. Eu não sou convencida, e nem positiva. Pra falar a verdade, eu realmente acho que tudo vai dar errado, é o que eu sempre acho. Só que algo dentro de mim me diz que pode dar certo, eu sinto que pode. Eu quero que dê.
26 de agosto de 2011
A verdade
Fiquei para olhando pra tela do computador, pro branco dessa página, só que não sabia o que escrever. Passaram dez minutos e... Eu escrevi, apaguei, reescrevi, editei um texto. Sim, ele tinha várias palavras difíceis, e até que era pouco intelectual o que estava escrito. Mas aí eu percebi que nada daquilo fazia sentido, então eu apaguei tudo. Nada poderia expressar o que eu sinto nesse momento, porque eu não sei o que eu sinto. É tudo tão vazio. Sabe aqueles dias em que você reflete mais sobre a sua existência? É. E aí eu percebi que nem sempre as verdades são ditas por honestidade, porque muitas vezes você fala a verdade querendo manipular as pessoas. Eu não sei o que escrever aqui, eu não tenho nada pra falar, eu não me entendo. Eu só sei que quando parece que temos tudo, é justamente quando não temos nada. Sabe o motivo? É porque o nosso 'tudo' não faz sentido nenhum. Você pode achar que eu pensei pra escrever isso, mas não, eu só sentei na cadeira e comecei a digitar tudo isso. Não gostou do que leu? Eu simplesmente não posso fazer nada, são meus sentimentos, você não precisa aceitar para que eles sejam verdadeiros.
21 de agosto de 2011
O que é amor?
Eu poderia fazer um texto enorme, mas aí eu tava no meu tumblr, e achei alguém que pode descrever muito melhor do que eu:
onde eu achei? http://www.invisibleprince.tumblr.com/
“Oi, Papai Noel. Meu nome é Kaique, eu tenho seis anos. Vou fazer sete mês que vem! Sabe, eu quero te pedir uma coisa, um presente. Eu sei que ainda tá longe do natal, mas eu preciso! Eu sei que a sua fábrica de brinquedos tá fechada também, mas eu não quero um brinquedo…Eu quero te pedir pra cuidar de uma pessoa. Sabe, Papai Noel, eu gosto de uma menina. O nome dela é Catarina. Ela não olha pra mim direito, ela não gosta de mim, Papai Noel. Quando eu chego perto dela, ela sai correndo! E aí eu não posso cuidar dela. Cuida dela pra mim, Papai Noel? Vê se ela tá andando comendo direitinho? Se tá amarrando o cadarço direitinho pra não cair? Se ela ralar o joelho, dá beijinho no machucado dela, Papai Noel? Se ela tá olhando pros dois lados antes de atravessar? Se ela tá se cobrindo direitinho antes de dormir? Papai Noel, vê se aquele menino que ela tava abraçada ontem no recreio, gosta dela mais do que eu gosto? Cuida dela pra mim, tá Papai Noel? Dá um abraço nela pra mim e segura a mão dela? Dá um beijo na bochecha dela também, Papai Noel? Papai Noel, você gosta de alguém? Eu gosto da Catarina, Papai Noel. Cuida dela, tá? Eu não quero nada no Natal não…Obrigado, Papai Noel, agora vou pra escola.” —"Carta pro Papai Noel"
onde eu achei? http://www.invisibleprince.tumblr.com/
20 de agosto de 2011
Seguir o coração
Eu sempre fui o tipo de pessoa que sentia, mas preferia não falar. Sabe aquelas pessoas que tem o orgulho totalmente elevado? Pois é, era eu. Só que pela primeira vez eu percebi que pensando, sendo racional sempre, eu nunca cheguei a lugar algum, e nunca me importei por isso. Só que agora, eu decidi dar um chance pra minha emoção, eu decidi ser um pouco sentimental, e acreditar no bom das pessoas, mesmo que eu me machuque depois. Eu já me machuquei tantas vezes, que diferença faria uma vez agora? Eu vou seguir o meu coração, e se eu me decepcionar de novo, eu sei que é por algum motivo. As coisas tem motivos para não acontecerem.
14 de agosto de 2011
Tudo se acabou
No início tudo foi tão bom, tão perfeito. Eu realmente te entendia, e você, por incrível que pareça, como poucos, me entendia também. Foram tantas palavras lindas, tantas coisas que me fizeram feliz, e agora só me resta a solidão. Eu não poderia imaginar que você fosse embora tão rápido, de uma maneira tão agressiva, que feriu os meus sentimentos. Eu não queria acreditar que isso pudesse chegar ao fim, eu realmente queria poder viver isso para sempre. Você me pareceu tão convincente. Quando você se foi, eu senti o meu coração indo junto. Eu fico tentando achar coisas pra fazer, eu tento esquecer de você, e do nada você aparece. Eu não achei que você fosse fazer tanta falta, mas eu tenho que me acostumar e aprender a viver sem quem vive sem mim. Você se foi e agora não me resta nada a fazer, apenas fechar os olhos e te imaginar aqui, como eu sempre fiz.
"Eu sinto sua falta, eu nunca tinha me sentido assim antes. Tudo que eu faço me lembra você...
Quando você vai embora eu conto os passos que você dá. Você percebe o quanto eu preciso de você agora? Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta" (tradução When you're gone - Avril Lavigne)
9 de agosto de 2011
Dias confusos
Sabe aqueles dias em que tudo, absolutamente tudo, parece dar errado? Aqueles dias em que você acorda com vontade de ir dormir. Você passa o dia todo pensando em várias coisas, e tudo vira uma confusão, você se sente sobrecarregada. Nem o choro corre pelo rosto, você não tem forças para chorar. O seu humor altera de 1 em 1 hora, e no meio do dia, você lembra de algo. Algo que faz falta. Eu sinto a sua falta agora, eu sempre senti, só que é ruim demais falar isso, é ruim demais deixar o meu orgulho de lado. Eu não sei se você gosta de mim, se eu não estou me iludindo. Eu não sei. Eu só sei que quando eu sinto a sua falta e você não pode estar aqui do meu lado, eu fecho os olhos e imagino o seu abraço, aquele abraço que eu nunca dei, aquele abraço que é o melhor abraço do mundo. E no fim do dia, eu acabo na frente do computador, tomando café e escrevendo sobre algo que me fere por dentro, só que me faria muito mais mal se eu não escrevesse.
6 de agosto de 2011
Como irritar uma menina:
- Fale de outra menina.
- Chame ela de paranóica, complicada, louca ou infantil.
- Compare ela com as outras meninas, ou generalize.
- Coloque em outra menina os mesmo apelidos que você colocou nela.
- Diga que as suas outras 'amiguinhas' não tem importância, é horrível ser trocada por algo sem importância ou sem sentido.
- Seja bipolar ou mude de ideia frequentemente (só nós podemos)
- Fale das mulheres bonitas que aparecem na tv, nas revistas...
- A trate como se fosse só mais uma, ou então chame ela de 'mina'.
- Minta pra ela.
E se depois de tudo isso, ela ainda te perdoar... Acredite, você tem o coração de alguém e eu não estou falando do seu. Só tenha cuidado, meninas apaixonadas podem ser malvadas quando você quebra o coração delas, e não existe uma idiota eterna.
- Chame ela de paranóica, complicada, louca ou infantil.
- Compare ela com as outras meninas, ou generalize.
- Coloque em outra menina os mesmo apelidos que você colocou nela.
- Diga que as suas outras 'amiguinhas' não tem importância, é horrível ser trocada por algo sem importância ou sem sentido.
- Seja bipolar ou mude de ideia frequentemente (só nós podemos)
- Fale das mulheres bonitas que aparecem na tv, nas revistas...
- A trate como se fosse só mais uma, ou então chame ela de 'mina'.
- Minta pra ela.
E se depois de tudo isso, ela ainda te perdoar... Acredite, você tem o coração de alguém e eu não estou falando do seu. Só tenha cuidado, meninas apaixonadas podem ser malvadas quando você quebra o coração delas, e não existe uma idiota eterna.
1 de agosto de 2011
Confiança
Confiar realmente em alguém não é fácil, exige esforço de ambas partes. Eu sempre fui uma pessoa completamente desconfiada, por isso não deixo transparecer algumas coisas para qualquer um, e você provavelmente me conhece pouco. O problema é que as vezes nos enganamos com as pessoas e acabamos depositando confiança demais em quem não merece. Quando isso acontece ficamos tristes, e juramos que não confiaremos mais na pessoa. Isso vira um problema quando não conseguimos parar de confiar, porém recuperar totalmente a confiança é impossível. Ou seja, vivemos em meio de dúvidas e não sabemos o que fazer e nem no que acreditar. Dizem que devemos ouvir o nosso coração, mas você escuta algo além de 'tum tum, tum tum, tum tum'?
Assinar:
Postagens (Atom)