29 de agosto de 2011

Tenho medo

Tenho medo de que tudo isso que eu to vivendo agora, todo esse sentimento, seja falso. Medo de que todas as lágrimas sejam em vão, medo de que todas as palavras sejam jogadas ao vento. Tenho medo de que eu seja apenas mais uma no meio de tantas, que eu seja apenas mais uma pessoa tentando fazer você sorrir, apenas mais uma que gosta de ti. É meio confuso, porque eu não suportaria perder algo que não é meu, eu quero domar uma coisa que nunca seria domada, eu quero que uma pessoa racional sinta algo. Eu sempre quero o impossível, só que dessa vez realmente parece possível para mim. Não. Eu não sou convencida, e nem positiva. Pra falar a verdade, eu realmente acho que tudo vai dar errado, é o que eu sempre acho. Só que algo dentro de mim me diz que pode dar certo, eu sinto que pode. Eu quero que dê.

3 comentários: