26 de agosto de 2011

A verdade

Fiquei para olhando pra tela do computador, pro branco dessa página, só que não sabia o que escrever. Passaram dez minutos e... Eu escrevi, apaguei, reescrevi, editei um texto. Sim, ele tinha várias palavras difíceis, e até que era pouco intelectual o que estava escrito. Mas aí eu percebi que nada daquilo fazia sentido, então eu apaguei tudo. Nada poderia expressar o que eu sinto nesse momento, porque eu não sei o que eu sinto. É tudo tão vazio. Sabe aqueles dias em que você reflete mais sobre a sua existência? É. E aí eu percebi que nem sempre as verdades são ditas por honestidade, porque muitas vezes você fala a verdade querendo manipular as pessoas. Eu não sei o que escrever aqui, eu não tenho nada pra falar, eu não me entendo. Eu só sei que quando parece que temos tudo, é justamente quando não temos nada. Sabe o motivo? É porque o nosso 'tudo' não faz sentido nenhum. Você pode achar que eu pensei pra escrever isso, mas não, eu só sentei na cadeira e comecei a digitar tudo isso. Não gostou do que leu? Eu simplesmente não posso fazer nada, são meus sentimentos, você não precisa aceitar para que eles sejam verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário