9 de agosto de 2011

Dias confusos

Sabe aqueles dias em que tudo, absolutamente tudo, parece dar errado? Aqueles dias em que você acorda com vontade de ir dormir. Você passa o dia todo pensando em várias coisas, e tudo vira uma confusão, você se sente sobrecarregada. Nem o choro corre pelo rosto, você não tem forças para chorar. O seu humor altera de 1 em 1 hora, e no meio do dia, você lembra de algo. Algo que faz falta. Eu sinto a sua falta agora, eu sempre senti, só que é ruim demais falar isso, é ruim demais deixar o meu orgulho de lado. Eu não sei se você gosta de mim, se eu não estou me iludindo. Eu não sei. Eu só sei que quando eu sinto a sua falta e você não pode estar aqui do meu lado, eu fecho os olhos e imagino o seu abraço, aquele abraço que eu nunca dei, aquele abraço que é o melhor abraço do mundo. E no fim do dia, eu acabo na frente do computador, tomando café e escrevendo sobre algo que me fere por dentro, só que me faria muito mais mal se eu não escrevesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário