31 de agosto de 2011

O que eu quero te dizer

Queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto a cor deles me faz bem, que dentro dele eu consigo ver muito mais do que simples olhos. Queria poder te dizer que o seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi, e que é nele que eu busco forças pra viver. Queria dizer que a sua felicidade é o que me faz feliz, e que se você está bem, mesmo que com outra pessoas, então eu estarei bem. Queria poder dizer que eu sonho todas as noites com você, e que o seu rosto não sai da minha cabeça nem um minuto do meu dia. Queria que você soubesse que o motivo de eu ainda acreditar no amor, é a sua existência. Queria poder te dizer 'eu te amo' e dessa vez sim, com sentimentos, diferente de todos os 'eu te amo' que eu já disse. Queria te dizer que ao te conhecer, eu conheci a única pessoa que me fez bem. Eu queria falar que eu sinto a sua falta a cada minuto que eu fico sem você, e que eu choro só de pensar em viver sem ti. Queria também dizer que eu nunca vou te esquecer, porque seria impossível eu esquecer alguém que me fez tão bem, mesmo tendo me machucado no final de tudo. Queria dizer que eu to desistindo de você, e de ser feliz com você, porque percebi que é só eu que tenho vontade de dizer tudo isso. Pra você não importa mais, então pra mim não deveria importar também.

Um comentário: