14 de agosto de 2011

Tudo se acabou

No início tudo foi tão bom, tão perfeito. Eu realmente te entendia, e você, por incrível que pareça, como poucos, me entendia também. Foram tantas palavras lindas, tantas coisas que me fizeram feliz, e agora só me resta a solidão. Eu não poderia imaginar que você fosse embora tão rápido, de uma maneira tão agressiva, que feriu os meus sentimentos. Eu não queria acreditar que isso pudesse chegar ao fim, eu realmente queria poder viver isso para sempre. Você me pareceu tão convincente. Quando você se foi, eu senti o meu coração indo junto. Eu fico tentando achar coisas pra fazer, eu tento esquecer de você, e do nada você aparece. Eu não achei que você fosse fazer tanta falta, mas eu tenho que me acostumar e aprender a viver sem quem vive sem mim. Você se foi e agora não me resta nada a fazer, apenas fechar os olhos e te imaginar aqui, como eu sempre fiz.

"Eu sinto sua falta, eu nunca tinha me sentido assim antes. Tudo que eu faço me lembra você...
Quando você vai embora eu conto os passos que você dá. Você percebe o quanto eu preciso de você agora? Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta" (tradução When you're gone - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário