4 de julho de 2010

Arrependimento

Quando pensar em como eu era vai ver que eu era o que te completava, e quando ninguém falar contigo do jeito que eu falava vai ver que faço falta, quando os dias passarem e você não achar ninguém como eu irá perceber o quanto eu te amava. Ao fechar os olhos você verá os meus, ninguém vai te olhar do mesmo jeito que eu. E ao tentar achar alguém não encontrará nem ao menos os seus amigos, talvez por eu ser a única em quem você podia confiar. Não haverá ninguém te esperando, eu farei parte do seu passado, e aí você vai entender o que é saudade, o que sempre me machucou. Quando os dias passarem e eu não falar, não te ligar, e nem ao menos me lembrar de você, você ficará tão triste que eu não gostaria de ser você. E talvez você ache que tudo o que eu falei é brincadeira, mas não é. Brincadeira seria se eu estivesse rindo, e acho que isso já não posso fazer. Eu sei que nunca fiz o que prometi, mas dessa vez não estou prometendo, estou prevendo. No dia que tudo isso acontecer, você irá querer que eu volte, vai querer que o passado vire presente, mas não vai dar. O passado você jogou fora, o meu presente estou vivendo sem você para ser feliz no futuro. Nesse dia você vai entender o que é arrependimento, e espero que você se arrependa muito, por tudo o que me fez passar e me fez chorar, e irá pagar por cada lágrima que em minha face rolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário