9 de julho de 2010

Coração

Meu coração dói ao te ver assim, indiferente e sem falar nada, esse silêncio me machuca, e suas frias palavras me dão medo. Eu jamais imaginei nos ver assim de tal forma, enquanto tinha palavras, estava tudo bem, mas agora, que tudo o que restou foi silêncio, a solidão me apavora. Seria mais fácil esquecer de tudo e seguir em frente, pena que o mais fácil, não é o mais fácil de fazer. Talvez eu ainda queira uma vida contigo, eu então, eu posso estar tentando enganar a ti, e a mim mesma. Não seria justo comigo sofrer tanto depois de todo esse meu tempo perdido tentando te fazer feliz e querendo o seu bem. Eu te ter seria mais do que justo, mas talvez agora eu não queira mais, eu poderia apenas fingir que ainda te quero do mesmo jeito que um dia eu quis, mas não dá mais, além disso, meu coração não suportaria te ver partir novamente, assim como das outras vezes. E eu não aguentaria viver uma segundo mais ao seu lado depois de tudo o que passou, e é por isso que eu decidi te deixar sozinho, eu já pensei em parti e não avisar, acho que não seria nada cruel se eu fizesse isso com você, que tanto me maltratou. Eu sei, e você sabe que não sou assim como você, então continue usando as pessoas, que eu vou sentir tudo o que eu senti anteriormente, só que dessa vez eu receberei o mesmo carinho que sempre te dei e nunca recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário