15 de julho de 2010

Eu gostaria

Eu gostaria de ser feliz, eu gostaria de ter a vida perfeita, eu gostaria de ter de tudo, eu gostaria de ter você. Mas nem por isso eu tenho, nem por isso eu deva ter, e muito menos eu deva merecer. Muitas vezes queremos o impossível, ou então queremos algo que nunca será nosso realmente. Ninguém quer sofrer não é? Então não devemos nos iludir com falsas promessas e sonhos, mas nunca devemos deixar de sonhar, pois só porque parece ser difícil não quer dizer que seja impossível. Queremos conseguir, e talvez conseguiremos, mas jamais conseguiremos se deixarmos tudo pela metade. Gostar e querer, nem sempre é sinônimo de conseguir, mas se conseguirmos algo é porque aquilo merece e deve ficar na nossa vida, e se algo não está deve ter uma ótima razão para isso, nem tudo é o que parece, e nem tudo é o que queremos que seja. Nem tudo o que acontece com nós, gostamos, mas pelo menos sonhamos com um mundo melhor, e queremos algo da nossa vida. Querer é poder, pode até ser clichê, mas tem um fundo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário