16 de julho de 2010

Retrocesso

Eu quis voltar a ser quem eu era, eu quis voltar a te querer, quis também ser quem você queria, como era antes. Tudo isso era passado, e eu tola acreditei. Então decidi mudar, decidi dar a volta por cima, estou aqui só esperando você me ligar. Tantos dias eu passei sem nenhuma palavra sua, e agora sua atenção já é tão necessária, receio que isso seja bom, ou então algo ruim. É o que eu queria a algumas horas atrás, mas na semana passada eu era assim. Resolvi mudar, mudei, e mudei de novo, acho que mudar outra vez, agora, já não se pode mais. Vou começar a encarar tudo como está sendo, e é como irá continuar, ou então eu mude mais uma vez ou outra, mas se eu mudar tudo será porque eu quis, e não porque alguém não gosta de como eu sou. O retrocesso exige responsabilidade e acho que isso foi uma das coisas que eu perdi em meio a tantas mudanças, esqueci quem eu realmente era, esqueci quem eu queria ser. Eu não mudarei apenas para agradar alguém, pois a cada passo que eu der, será um passo em falso. Vou começar a dar passos concretos e construir um caminho de verdade, e se algum dia eu quiser mudar outra vez, eu mudarei, mas começarei do zero. Pois assim eu estaria fazendo uma nova versão de mim mesma, e não apenas perdendo coisas, assim acho que tudo será melhor, e acho que perderei menos coisas. Mudança não é perder tudo o que se tem, e sim deixar pra trás tudo o que não te faz diferença nenhuma, ou então te atrapalha na busca do que se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário