12 de julho de 2010

Escrever

Escrever já não é mais um ato, é uma obrigação, não estou dizendo que é uma perda de tempo ou então algo que eu faço para agradar aos outros, apenas digo que é uma obrigação. Obrigação que minha alma tem de explicar o que eu sinto e o que eu penso, explicar como eu sinto, e como eu vejo. Explicar não a existência do sentimento, mas a existência dele dentro de mim, explicar que tudo isso não tem explicação. Talvez tudo o que eu diga tenha, no fundo, uma linda contradição, mas a vida é feita de contradições. Você odeio algo, e ao mesmo tempo pratica, como explicar isso? Nada no mundo tem explicação completamente racional, então como posso ser racional ao escrever algo que em alguns minutos você nem ao menos lembrará. Você pode até não lembrar, eu posso não lembrar, mas eu sei que um dia isso viveu dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário