18 de julho de 2010

Revolução de Sentimentos

Eu sou do tipo de pessoa que se irrita muito fácil, aquele tipo de pessoas que está ótima agora, mas depois de cinco minutos, pode te fazer viver o inferno. Sim, eu sou assim porque as vezes as pessoas são impacientes, e não entendem o que eu realmente sinto, não entendem que dentro de mim acontece uma revolução. Ninguém se esforça pra entender o que se passa dentro de nós, nem querem entender o que se passa com nós, e com a nossa vida. É difícil demais entender a bipolaridade das pessoas? Eu sempre procuro entender o que as pessoas sentem, mas as pessoas não estão nem aí se dentro de mim acontece uma revolução. A vida não é fácil, ninguém disse que ela seria. As pessoas não são compreensivas, e elas nunca prometeram isso. Por isso viva todo dia, e tente manter a calma, a vida não vai voltar pra você poder reviver todos os bons sentimentos que você deixou de sentir por culpa de pessoas que não entendem os sentimentos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário