30 de junho de 2011

Um novo sentimento

Sabe quando uma pessoa é totalmente nova pra você, e mesmo assim ela tem um lugar diferente dentro do seu coração? Você pensa: "Tudo bem, eu sempre sinto isso pelas pessoas, logo passa". O problema é que agora é diferente, não se trata de querer gostar de alguém, se trata de pensar na pessoa a todo momento, querer falar com a pessoa a todo momento, sentir ela presente em você. Eu nunca fui o tipo de menina que saia falando o que sente por ai, nunca fui o tipo de menina que era segura de si, eu nunca gostei de verdade de alguém com medo de me machucar. Eu fingia emoções, exagerava nas palavras, e agora é diferente. Falar que eu te amo, que não vivo sem você e que esse amor é maior que tudo seria exagero, óbvio. Mas eu sei que eu não estou exagerando ao falar que você é a pessoa que me faz sorrir, que me faz acreditar em dias melhores, e que não sai da minha cabeça nem um só instante do dia. Não sei o que isso significa, é tudo tão confuso agora.

"Suspiros já não cabem mais dentro de mim, se eu nem te conheço e já me sinto assim, eu não consigo te tirar do meu pensamento" - (Suspiros - Manu Gavassi)

24 de junho de 2011

Sem você

O teu silêncio me faz tão mal, eu não suporto olhar em seus olhos e encontrá-los frios, sem brilho. Isso maltrata, machuca, tortura. O que eu fiz de errado? Será que é ruim demais querer alguém como eu te quero? Será que eu sempre faço o dispensável? Será que eu sou tão dispensável? Sem você as coisas começam a perder o sentido, sem você o dia não tem beleza, o sol não tem brilho. Que sol? Não existe sol sem você aqui. Tudo é escuridão. Você diz 'não fique mal', como se fosse fácil olhar ao meu redor e me sentir sozinha por não ter ninguém e sorrir. Não vou ficar fazendo dramas, e nem quero pensar em como poderia ter sido caso eu tivesse feito de outra forma. As coisas acontecem porque devem acontecer. Agora tudo parece estar errado, mas eu só vou entender isso quando algo bom acontecer. Com isso eu já estou acostumada, porque você é o tipo de menino pelo qual eu me apaixono, mas também é o tipo de menino que nunca se apaixona por meninas tipo eu.

22 de junho de 2011

Te esquecer

Eu preciso te esquecer, eu não consigo mais suportar. É horrível me lembrar de todas as vezes que te vi, é a pior coisa que existe no mundo ter o seu sorriso na minha mente a todo o momento. Eu não aguento mais sonhar com você todas as noites, e lembrar de você por qualquer palavra, até porque todas elas me lembram você. E além de conviver com tudo isso, sou obrigada a esconder isso, não posso demonstrar nada que eu sinto. E tudo isso por qual motivo? Não sei, só sei que agora eu estou desistindo. Desistindo de tudo o que eu queria, tudo o que eu quis algum dia. Não tem mais motivo fazer algo que não vai te fazer bem. Me sinto tão fraca por não te apagar do meu pensamento, mas sou forte o bastante para continuar tentando, até eu conseguir e te esquecer.

18 de junho de 2011

Me faz tão bem

Me sinto tão bem com você, me sinto tão calma, tão feliz. Você me faz querer sorrir, me faz querer viver. Me sinto bem como nunca me senti antes, é uma coisa tão linda. É tão bobo e tão perfeito ao mesmo tempo. As vezes acho que estou ficando louca, você não sai mais da minha cabeça, dos meus pensamentos. Meus olhos brilham, meu modo de ser mudou, eu deixei de ser aquele pessoa fria que eu era até então. Você me mostrou que algumas pessoas merecem o meu esforço, merecem os meus dias e as minhas palavras. Nos teus olhos eu encontro o que mais me conforta, nos teus olhos eu me encontro. Você parece tão perfeito pra mim, e isso me faz tão bem. Eu começo a sorrir sem motivos, na verdade, você é o motivo.

"Me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui" (A melhor parte de mim - Nx Zero)

16 de junho de 2011

Se eu pudesse voltar no tempo...

1- sorriria mais
2- choraria mais
3- amaria mais
4- guardaria melhor meus sentimentos
5- falaria menos
6- não teria dado valor para quem não merecia
7- teria valorizado os amigos de verdade
8- aproveitaria cada instante
9- teria cuidado menos da vida dos outros, e um pouco mais da minha

Na verdade, a lista é enorme, mas de nada adianta eu colocar 352 itens aqui, pois são coisas que fazem parte do passado, que não vão voltar. A coisa que mais me arrependo, foi de não ter entendido as pessoas com a mesma paciência que eu desejava que elas tivessem comigo.
Você já pensou que se as coisas ruins não tivessem acontecido as melhores coisas da vida poderiam não acontecer também?
As coisas acontecem porque devem acontecer, tudo tem um motivo. Agradeça cada coisa ruim que acontecer com você, pois isso pode lhe trazer a coisa mais importante e especial da sua vida.

11 de junho de 2011

Você

Não era pra significar tanto assim, não era pra ser algo pra mim. Sabe quando as coisas param de acontecer do jeito que você quer pra acontecer do jeito que deve ser? Até então não era ninguém. No momento em que te vi, aconteceu algo que não sei explicar, não sei o motivo de ter acontecido. Tão parecido comigo que fez com que eu te entendesse. Tão diferente que me fez ter vontade de descobrir tudo. Era tudo ilusão, eu estava confundindo tudo. Te ver cada vez mais perto foi o mesmo que alimentar a angústia. Eu conseguia decifrar qualquer coisa, menos você. Parecia insensível e sensível ao mesmo tempo. Dependente e independente. Tudo e nada. Preto e branco. Entrou em meus pensamentos de uma forma que ninguém antes tinha entrado. Me mostrou que algumas pessoas não demonstram, mas sentem. Os dias passaram, o sentimento aumentava e diminuia conforme se passavam os dias. Pura indecisão. Tanto tempo longe de você, senti tanto sua falta. Acho que enlouqueci, ou sei lá o que. Era tão automático pensar em você. Eu não queria me iludir, e tentava me convencer de que não havia nada a ser feito. No fundo eu tinha esperanças. Te ver outra vez foi tão lindo, tão perfeito. Sabe o momento em que seu coração bate mais forte e sua voz falha? É, aconteceu tudo isso. E meus olhos brilhavam, os mesmos olhos que semanas atrás não tinham brilho nenhum. Chamar sua atenção se tornou meu foco principal, eu só queria você. Me deixou preocupada e confortável ao mesmo tempo. Sua voz, seus olhos, sua face tão perto de mim, me deixaram bem, mas confusa. As coisas pararam de acontecer ao nosso redor, eu só lembro de nós, perdidos no presente. É como se meus olhos decifrassem o que se passava com você, é como se eu pudesse te ver mesmo com olhos fechados. Não sei mais o que eu senti, eu nem sei o que eu deveria sentir. É como se tudo tivesse dado errado pra mim te conhecer, é como se você fosse a parte que faltava em mim, a outra parte, a racional, ou ao contrário, é tão confuso. Eu me lembro de tudo, cada palavra, cada gesto, cada olhar. E eu consigo ficar nervosa só de pensar nisso. Logo eu que jurei não sentir isso por mais ninguém, jurei não acreditar mais em falsas esperanças. Me encontro perdida desde que não te vejo. Faz pouco tempo, muito pouco tempo na verdade. Mas pro meu coração parece uma eternidade. E se eu te falasse que eu já sinto sua falta, você acreditaria?

9 de junho de 2011

Deixar

Nunca consegui deixar as coisas para trás. Era difícil demais apagar os momentos bons, e as coisas boas que aconteceram. Mesmo sendo difícil, eu sabia que é o melhor a se fazer. Tive que aprender a me livrar de todas as coisas, e mais importante ainda, tive que aprender a ser feliz sozinha, sem ninguém. Me tornei uma pessoa fria, não liguei pra ninguém, me exclui dos grupos que até então eu frequentava. Parei de acreditar em finais felizes e em como as pessoas são boas. Tudo o que eu vi foi que a vida é melhor do que os sonhos, que as pessoas mentem umas para as outras, são falsas. Decidi que nunca mais cairia em ilusões outra vez, e funcionou. Hoje todos me julgam dizendo que mudei, mas ninguém me ajudou quando eu precisei. Não vou perder meu tempo pensando em coisas que não voltam, que não acontecem, e nunca irão acontecer. Agora eu só quero o real. E se não está no meu presente tem um ótimo motivo pra isso. Sou feliz com o que eu tenho, mesmo que isso seja pouco demais. Aprendi que por mais pequenas que as coisas sejam, é melhor serem verdadeiras do que falsas. Deixar as coisas para trás é bom, melhor ainda é esquecer que um dia você deixou que alguém te enganasse. Esqueça, viva, deixe, antes que você seja deixado pela vida também.

7 de junho de 2011

Indecisão

Você não sabe como é ser eu, não sabe como é horrível ter que me acostumar com as possibilidades. Parece mais fácil eu desistir de você, e de todos. E quem disse que eu sempre faço o mais fácil? Eu sempre disse. Pelo menos eu sempre quis acreditar que eu não gostasse do difícil, sempre me fez bem. Até conhecer você. Parece que eu não sei nada que se passa na sua cabeça, e ao mesmo tempo, parece que eu sei tudo. Isso é confuso demais. Continuar ou desistir? Não sei, só sei que mesmo gostando muito de você, eu não vou abrir exceção, eu não vou ser fraca outra vez. Não vou deixar outra pessoa quebrar meu coração. Estava tudo bem antes de você chegar, e continuará bem se você não ficar.

2 de junho de 2011

Quem perdeu mais?

Eu perdi noites de sono, perdi palavras, momentos. Perdi maquiagem, chapinha, e muitas outras coisas materiais. Você perdeu o meu carinho, o meu amor, a minha ternura, o meu sorriso, e o meu olhar. Quando os dias passarem e nada de bom te acontecer você irá perceber que nada vai ser como era. Ninguém vai te tratar como eu te tratei, não há ninguém que vá te estender a mão quando você precisar. Eu nunca mais vou encontrar alguém como você também, mas acho que isso é o melhor que poderia acontecer. Obrigada por ter feito tudo o que me fez, até porque nós dois sabemos quem perdeu mais.