9 de junho de 2011

Deixar

Nunca consegui deixar as coisas para trás. Era difícil demais apagar os momentos bons, e as coisas boas que aconteceram. Mesmo sendo difícil, eu sabia que é o melhor a se fazer. Tive que aprender a me livrar de todas as coisas, e mais importante ainda, tive que aprender a ser feliz sozinha, sem ninguém. Me tornei uma pessoa fria, não liguei pra ninguém, me exclui dos grupos que até então eu frequentava. Parei de acreditar em finais felizes e em como as pessoas são boas. Tudo o que eu vi foi que a vida é melhor do que os sonhos, que as pessoas mentem umas para as outras, são falsas. Decidi que nunca mais cairia em ilusões outra vez, e funcionou. Hoje todos me julgam dizendo que mudei, mas ninguém me ajudou quando eu precisei. Não vou perder meu tempo pensando em coisas que não voltam, que não acontecem, e nunca irão acontecer. Agora eu só quero o real. E se não está no meu presente tem um ótimo motivo pra isso. Sou feliz com o que eu tenho, mesmo que isso seja pouco demais. Aprendi que por mais pequenas que as coisas sejam, é melhor serem verdadeiras do que falsas. Deixar as coisas para trás é bom, melhor ainda é esquecer que um dia você deixou que alguém te enganasse. Esqueça, viva, deixe, antes que você seja deixado pela vida também.

2 comentários:

  1. Excelente post esse de hoje "deixar", eu só espero que tu não deixe nossa amizade de lado

    ResponderExcluir
  2. tava aqui, pensando um monte de coisas, resolvi ler seu blog.
    encontro justo este post, e era o assunto que eu tava pensando. queria conseguir ter essa firmeza...
    ótimo texto ;) steniohe

    ResponderExcluir