18 de junho de 2011

Me faz tão bem

Me sinto tão bem com você, me sinto tão calma, tão feliz. Você me faz querer sorrir, me faz querer viver. Me sinto bem como nunca me senti antes, é uma coisa tão linda. É tão bobo e tão perfeito ao mesmo tempo. As vezes acho que estou ficando louca, você não sai mais da minha cabeça, dos meus pensamentos. Meus olhos brilham, meu modo de ser mudou, eu deixei de ser aquele pessoa fria que eu era até então. Você me mostrou que algumas pessoas merecem o meu esforço, merecem os meus dias e as minhas palavras. Nos teus olhos eu encontro o que mais me conforta, nos teus olhos eu me encontro. Você parece tão perfeito pra mim, e isso me faz tão bem. Eu começo a sorrir sem motivos, na verdade, você é o motivo.

"Me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui" (A melhor parte de mim - Nx Zero)

3 comentários:

  1. adorei o post, bem alegre, animado. A vida é curta, temos, por isso, que agarrá-la com todas as nossas forças. :D

    ResponderExcluir